Postagens populares

domingo, 4 de outubro de 2009

Download-Rádio PC LB 3.0 Tenha sua radio


#fullpost {display:none;}

Um programa fantastico,crie sua propia radio no pc

Quer dar uma de radialista? Tenha o programa Rádio PCLB é uma ferramena para automação de sua rádio muito mais fácil!!! Com hora certa nas vozes masculina e feminina! com um simples click na tecla ele fala a hora certa. Uma dica, quando iniciar o programa, não esqueça de marcar o campo acionar automáico, para não parar de tocar música!

olha o anuncio na net:
VENDO AAS 3 VERSÕES DO PROGRAMA RÁDIO PC LB UM ÓTIMO PROGRAMA PARA AUTOMATIZA SUA RÁDIO SE QUISER AMIGOS VOCÊS TEM QUE PAGAR CUSTA 600,00 E NADA MESMO QUAL QUER COISA ME AVISE MAIS MANDE UM E-MAIL SÓ SE VOCÊ REALMENTE FOR QUERER SE NÃO EU AGRADEÇO POR NÃO ENVIAR studioar15@hotmail.com E LEMBRANDO ESSE PROGRAMA RÁDIO PC LB QUE EU ESTOU VENDENDO NÃO É FREE NÃO ELE É COMPLETO EU COMPREI O CD COM AS 3 VERSÕES ATÉ MAIS
aqui é de graça

Servidor: EasyShare

Idioma: Inglês
Tamanho: 21 mb
Formato: .Rar
by carpen2

download

3 comentários:

ESTAMOS MELHORANDO O CONTEUDO,,RENOVANDO LINK,S RECUPERANDO IMAGENS ETC...!LINK DESATIVADO?FAVOR COMENTAR .OBRIGADO!!!