Postagens populares

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Comédia em Pé (2008)Nacional



com%C3%A9dia Comédia em Pé (2008)

Tamanho: 700 mb
Áudio: Português
Legenda: Sem Legenda
Formato: Avi
Gênero: Nacional
Ano de Lançamento: 2008
                                                         Download Megaupload


Sinopse:O Comédia em Pé é um espetáculo de comédia stand up com humoristas brasileiros criado em fevereiro de 2005. O elenco é formado por Cláudio Torres Gonzaga, Fernando Caruso, Paulo Carvalho e Fábio Porchat.
O grupo já se apresentou no Rio Design Center Leblon, Rio Design Center Barra, The Office, Espaço Para Todos e Espaço Marquês, Teatro dos Grandes Atores, Casa de Cultura Laura Alvim e outros.
Cláudio Torres Gonzaga é o mestre de cerimônias do espetáculo, introduzindo o elenco fixo e um convidado que muda semanalmente. Os humoristas se apresentam sem o apoio de maquiagem, figurino, luz ou atores coadjuvantes - ou seja, em pé, diante da platéia, na companhia apenas do microfone e do seu texto. Um material (é assim que os praticantes desse gênero de espetáculo se referem ao texto), escrito pelos próprios comediantes, explorando os aspectos mais inusitados e – claro! – engraçados da vida. Aquelas situações pelas quais todo mundo passa, só que filtradas por um olhar muito bem humorado, que enxerga o que há de mais hilário no cotidiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTAMOS MELHORANDO O CONTEUDO,,RENOVANDO LINK,S RECUPERANDO IMAGENS ETC...!LINK DESATIVADO?FAVOR COMENTAR .OBRIGADO!!!