Postagens populares

sábado, 31 de outubro de 2009

DOWNLOAD – Jogos Mortais 6 – Legendado e Dublado








Ano de Lançamento: 2009
Gênero: Suspense / Terror
Áudio:Português ptbr- Inglês – Baixar Legenda
Tamanho: 840 MB e Dublado 531 MB
Formato: AVI
Sinopse: O agente Stratham está morto. O novo responsável por espalhar o legado de Jigsaw (Tobin Bell) é o detetive Hoffman (Costas Mandylor). Quando o FBI chega perto de capturá-lo, Hoffman inicia um novo jogo. É quando o grande plano de Jigsaw é enfim revelado.DUBLADO:Download – MegaUpload

Download – Uploading

Download – File Base

Download - Michael Jackson - This Is It


Michael Jackson´s THIS IS IT mostrará aos fãs de Jackson e amantes da música um raro olhar do artista criando, desenvolvendo e ensaiando para os shows que seriam realizados na O2 Arena, em Londres, cujos ingressos estavam todos esgotados. Abrangendo os meses de abril a junho de 2009, e produzido com o total apoio do The Estate of Michael Jackson, o filme é o resultado da edição de mais de cem horas de cenas de bastidores, mostrando o artista enquanto ensaiava várias das músicas que seriam incluídas nas apresentações, será como se o público estivesse em assentos privilegiados e particulares, tendo a oportunidade de ver Michael Jackson de um modo jamais visto. Michael Jackson´s This Is It captura com detalhes naturais e francos o cantor, dançarino, cineasta, arquiteto, criador e o grande artista trabalhando, criando e aperfeiçoando seu espetáculo. Kenny Ortega, parceiro de criação de Michael Jackson e diretor de palco é também o diretor do filme que é produzido por Randy Phillips, Kenny Ortega e Paul Gongaware. Os produtores executivos são John Branca e John McCain.

DOWNLOAD DEPOSITFILE PARTE 1


DOWNLOAD DEPOSITFILE PARTE 2

DOWNLOAD– Oyama – O Lutador Lendário – Dual Áudio



Ano de Lançamento: 2006
Gênero: Ação
Áudio: Inglês – Baixar Legenda / Português
Tamanho: 971 MB
Formato: AVI
Sinopse: Choi Baedel Yang Donggeun é um jovem coreano que perto do final da Segunda Grande Guerra, chega ao Japão com o desejo de ser um piloto de caça. Porém, a descriminação e o final da guerra, colocam um ponto final em seus sonhos, e assim, acaba nas ruas com seus amigos imigrantes coreanos, todos tentando sobreviver. Após ser humilhado e desonrado pela Yakusa e por Kato (Kato Masaya), um oficial do exército japonês e mestre do Karatê, Choi é socorrido por Bumsoo (Jeong Duhong), um velho amigo e mentor que lhe apresenta os ensinamentos do Karatê japonês.

Download – Deposit Files

Download – 2 Shared

DOWNLOAD– TinkerBell e o Tesouro Perdido – Dublado



Ano de Lançamento: 2009
Gênero: Animação
Áudio: Português
Tamanho: 700 MB
Formato: AVI
Sinopse: No outono, Tinker Bell é encarregada de criar o grande tesouro capaz de rejuvenescer a Árvore Pixie Dust. Mas quando seu amigo Terence oferece ajuda, o temperamento e a teimosia de Tink tomam conta dela, destruindo sua criação e sua amizade com Terence. Para consertar as coisas, ela precisa empreender uma jornada ao distante
Norte da Terra do Nunca… e ao longo do caminho, ela descobre um tesouro ainda maior.

LINK RECUPERADODownload – MegaUpload

 

Download– Caçador de Demônio – Dual Áudio



Ano de Lançamento: 2005
Gênero: Terror
Áudio: Inglês – Baixar Legenda / Português
Tamanho: 726 MB
Formato: AVI
Sinopse: Terror aventuresco que mostra as proezas de um caçador de demônios na Terra. Porém, ele não é um caçador normal, mas sim uma criatura, assim como as que caça, sobrenatural. Meio homem-meio demônio, ele está prestes a enfrentar o seu maior desafio. Depois de muito tempo, seu último e mais poderoso inimigo chegou ao planeta com o objetivo de povoar a Terra com um exército de demônios. Agora o caçador se prepara para entrar em um combate de onde poucos tem chance de sair com vida. Bons sustos unidos à boas cenas de ação deixam essa história sobrenatural ainda mais interessante.

Download – MegaUpload

Download – 2 Shared

Download – File Share

Download – Deposit Files

Download – A Arte Da Guerra – 2000 Dual-Audio



Tamanho: 1.37 Gb Formato: Dvdrip
Idioma: Português – Inglês

Sinopse:Filme de ação de Hollywood, com Wesley Snipes no papel de um operacional de uma unidade secreta das Nações Unidas, que se vê falsamente acusado de assassínio de um embaixador, e tem de esquivar as forças estatais (o FBI) e do submundo (as Tríades), enquanto tenta provar a sua inocência e descobrir os verdadeiros vilões. Destaque para a presença, no elenco, de Donald Sutherland, no papel de Secretário-Geral da ONU.

Megaupload Parte1Megaupload Parte2Legenda

                                                                        SU TZU




Informações
Tamanho: 500 Mb
Formato: TVRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português – BR
Ano de Lançamento: 2009

——

Sinopse
Referência para os maiores estrategistas da história, o filósofo Sun Tzu foi responsável pela criação e difusão das melhor táticas e estratégias de guerra. Após ser contratado pelo rei Helu, governante do estado chinês de Wu, que possuía um pequeno exército e precisava vencer uma força dez vezes maior.

DOWNLOAD HOTFILE DUBLADO

DOWNLOAD-A Arte da Guerra 2 – Dublado



Sinopse: Quando o Agente Nail Shaw sai de seu esconderijo para vingar o assassinato de seu mentor, ele descobre uma trilha de traição e corrupção letal. Sob a acusação de ter matado seu amigo e candidato ao Senado, sua missão é acertar as contas. Mas quando mais pessoas aparecem mortas, Shaw percebe que armaram para ele. Agora só lhe resta cavar a verdade com os punhos para desvendar uma conspiração de assassinatos que estão sendo atribuídos a ele próprio. É hora de curtir a ação deste mestre das artes marciais!

Ano Lançamento: 2008
Gênero: Ação/Aventura
Tamanho: 700mb
Resolução: 688 x 288
Idioma: Portugues (PT-BR)

DOWNLOAD DEPOSITEFILE

DOWNLOAD– A Arte da Guerra 3 – Dublado



Ano de Lançamento: 2009
Gênero: Ação
Áudio: Português
Tamanho: 444 MB
Formato: RMVB
Sinopse: Quando a diplomacia internacional se mostra ineficaz, medidas extremas precisam ser tomadas. No mais novo episódio de Arte da Guerra, o Agente Neil Shaw, interpretado por Treach, também conhecido com “Naughty By Nature”, está atuando incógnito em uma missão para deter terroristas norte-coreanos que tentam obter uma bomba nuclear. Mas, quando o acordo não dá certo, Shaw é atraído para um fogo cruzado na tentativa de salvar uma bela negociadora (Sung Hi Lee, modelo da Playboy) … e acaba acusado de assassinato. Sendo agora um homem procurado e tendo a seu lado apenas seu parceiro novato e a misteriosa negociadora, Shaw terá que depender de suas incríveis habilidades nas artes marciais e do seu código de guerreiro para lutar contra as ruas da Coreia e encontrar os terroristas antes que eles detonem a bomba numa conferência de paz das Nações Unidas. Isto é guerra, e há uma arte para tal.

Download – MegaUpload

DOWNLOAD– O Guerreiro Genghis Khan Dublado



Ano de Lançamento: 2007
Gênero: Ação / Drama
Áudio: Português
Tamanho: 319 MB
Formato: RMVB
Sinopse: Após a traição e morte de seu pai, o jovem Temudgin passa a ser tratado como um escravo pelos clãs de sua região na Mongólia. Auxiliado por sua noiva, com quem fez um pacto ainda na infância, Temudgin cresce com sede de poder. Em uma impressionante jornada, se torna um dos maiores conquistadores que o mundo já conheceu.

Download – Uploading

DOWNLOAD- American Meltdown - Dublado



Sinopse:Um dia como outro qualquer na Califórnia do Sul e também no complexo Nuclear de San Onofre perto de San Diego. Isso até um grupo de terroristas detonar um explosivo.
Membros do governo tentam evitar uma catástrofe nuclear. Todos os indícios apontam a um tipo de cenário parecido com o atentado de onze de setembro, mas quem são estes terroristas? As autoridades locais pedem uma evacuação maciça do local, um desastre nuclear está para acontecer a qualquer momento. E o governo recebe um relatório chocante e faz uma incrível descoberta.Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DvdRip
Formato: AVI
Idioma: Português
Tamanho: 698Mb
Duração: 129 min

Download - Megaupload
Download - Uploading
Download - Filebase.to
Download - 2Shared

DOWNLOAD– Hospital Macabro – Dual Áudio



Ano de Lançamento: 2006
Gênero: Suspense
Áudio: Inglês – Português
Tamanho: 739 MB
Formato: AVI
Sinopse: Uma espaçonave alienígena pousa em uma pequena cidade da Califórnia e seus passageiros têm a missão de conquistar a Terra. Sua primeira parada é no hospital da cidadezinha, onde se instalam nos corpos de três lindas garotas. Possuídas elas se tornam predadoras sexuais extremamente vorazes com o intuito de fazer os homens hospedeiros de sua raça alienígena! Somente um jogador de basquete e seus amigos percebem seu plano maligno, mas o que eles podem fazer para acabar com o domínio global planejado pelos seres do espaço?

Download – 2 Shared

 

  

DOWNLOAD- Surrogates DVDRip Legendado e Dublado



Sinopse:Num futuro no qual os homens vivem isolados e se comunicam por meio de robôs, dois agentes do FBI, Greer (Bruce Willis) e Peters (Radha Mitchell), investigam o assassinato misterioso de um estudante. O crime está ligado ao homem que ajudou a criar os Surrogates, cópias robóticas de seres humanos.Gênero: Ação/Ficção
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DvdRip
Formato: AVI
Idioma: Inglês e Português
Tamanho: 703 Mb
Duração: 88min
LEGENDA: Clique Aqui

Download - Megaupload
Download - Uploading
Download - Filebase.to
Download - Filebox

DOWNLOAD DUAL-AUDIO MEGAUPLOAD

Para Wong Foo, Obrigada Por Tudo! - Dual Audio



Sinopse:Uma hilariante comédia estrelando Wesley Snipes, Patrick Swayze e John Leguizano. De Nova York para Hollywood para um concurso de beleza de drag queens, eles são forçados a um desvio imprevisto. Perdidos numa pequena cidade os três tiram proveito da situação. Seu brilho e glamour chacoalham os moradores e o palco está montado para um fim de semana de alegria e simplicidade.Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 1995
Qualidade: DvdRip
Formato: AVI
Idioma: Inglês-Português
Tamanho: 821 Mb
Duração: 95 min

DOWNLOAD FILESERVE

 

DOWNLOAD–Relação Indecente: A Sociedade Secreta – Dual Áudio



Ano de Lançamento: 2009
Gênero: Drama
Áudio: Inglês – Baixar Legenda /  Português
Tamanho: 802 MB
Formato: AVI
Sinopse: Danielle Daisy Brooks decide escapar de sua monótona vidinha de cidade pequena e se transfere para uma proeminente escola. A garota está determinada a começar uma nova vida deixando para trás um relacionamento de dois anos e os fantasmas de seus pais, que morreram quase três anos antes. Mas a instituição possui uma misteriosa sociedade que determina o futuro de todas as estudantes e Daisy precisará lutar com todas as suas forças para não ser subjugada.

Download – MegaUpload

Baixar Filme – A Costureira (The Seamstress) – Legendado



Ano de Lançamento: 2009
Gênero: Terror
Áudio: Inglês – Baixar Legenda
Tamanho: 210 MB
Formato: RMVB

Sinopse: Depois que o seu pai desaparece numa ilha, Allie se pergunta se há alguma relação com um crime anterior. Uma Mulher foi morta brutalmente por uma um grupo de
vigilantes enfurecidos, e agora, sua alma assombra os responsáveis por sua morte. Enquanto Allie e seus amigos procuram pelo pai dela, pessoas começam a morrer de maneiras cada vez mais assustadoras.

DOWLOAD DEPOSITFILE

DOWNLOAD– Corredores da Morte – Dual Áudio








Ano de Lançamento: 2009
Gênero: Ação / Aventura
Áudio: Inglês – Baixar Legenda / Português
Tamanho: 803 MB
Formato: AVI
Sinopse: Corredores da Morte é uma visão sombria do futuro, onde a brutalidade e a violência são virtudes. Neste mundo, a misericórdia pode ser a ruína e custar sua vida. Um grupo de competidores se reuniu para participar de um cross-country (uma corrida por estradas difíceis e cheias de obstáculos). Só que para vencer a competição, os participantes não devem apenas cruzar a linha de chegada, mas aniquilar seus concorrentes. Matar é preciso para ganhar o jogo. 

Download – Deposit Files

Baixar Filme – O Acerto – Dual Áudio


2r2yqkx.jpg

Ano de Lançamento: 2009
Gênero: Ação
Áudio: Inglês – Baixar Legenda / Português
Tamanho: 804 MB
Formato: AVI
Sinopse: Alguns erros não são perdoados – especialmente quando se coloca em risco um cartel colombiano de drogas chefiado por um poderoso senhor de drogas como o Luis, que geralmente significa uma sentença de morte certa. Por Erik e David, que são espancados, humilhados, e dado um ultimato para pagar meio milhão de dólares. Com um prazo a cumprir, Erik vê-se sozinho e fora das opções, exceto uma – e que é para chamar seu irmão mais velho K para obter ajuda. K, trabalhando contra o relógio, reúne um grupo de bandidos imprevisíveis para retirar um bem-planejado roubo de um caminhão blindado, em uma tentativa para salvar a vida de seu irmão. O que acontece depois é uma história de ganância, traição, luxúria, honra e um laço entre irmãos e ladrões.

Download – MegaUpload

Download - Eu Te Amo Beth Cooper - DVDRip


#fullpost{display:none;}


r78xts.jpg


Um rapaz anuncia sua paixão pela garota mais atraente e popular da escola – Beth Cooper- justamente durante seu discurso de graduação. Para a sua surpresa, Beth aparece em sua porta naquela mesma noite decidida a lhe garantir a melhor noite de sua vida.


 




DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 850 MB - IDIOMA: PORTUGUÊS/INGLÊS - FORMATO: AVI - LEGENDA: S/L



Download - Leningrado - DVDRip

2ugkznr.jpg





#fullpost{display:none;}



Kate Davis (Mira Sorvino), uma jovem jornalista inglesa, é enviada a trabalho para Leningrado. A Segunda Guerra Mundial está no seu auge, os nazistas já dominam metade da Europa e parte de Rússia, mas falham em Leningrado. Ao perceber que não conseguiria tomar a cidade à força, Hitler monta uma estratégia extremamente desumana. Cerca Leningrado, bloqueando o acesso de mantimentos, com o objetivo de matar de fome mais de três milhões de pessoas. Em meio a este cerco do horror, Kate e a população local, precisam tentar de todas as maneiras sobreviver e não sucumbir à fome e ao domínio do nazismo, na batalha mais cruel da Segunda Guerra Mundial.


 


DOWNLOAD: PARTE 1 - PARTE 2 - SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 1400 MB - IDIOMA: PORTUGUÊS/INGLÊS - FORMATO: AVI - LEGENDA: S/L

Download - Sexo e Mentira em Las Vegas - DVDRip

5wxj6u.jpg


Decida por si próprio a verdade nesta empolgante história verdadeira que conta o maior escândalo de Las Vegas. Ted Binion (Matthew Modine, "Weeds") é da alta sociedade de Vegas, o príncipe do mundialmente famoso Horseshoe Casino - um rapaz rico, espalhafatoso e garanhão. Quando ele se apaixona por Sandy Murphy (Mena Suvari, Um Salão do Barulho) num clube de striptease local, ele se vê preso a uma rede de drogas, mentiras e por fim sua própria morte. Após a campanha de sua irmã Becky (Marcia Gay Harden, "Damages"), a aparente overdose que o matou logo passa a ser investigada como homicídio. Agora, Sandy e seu namorado (Johnathon Schaech, Quarentena) lutam para descobrir a verdade nesta chocante história de amor que se tornou um pesadelo e cobiça que se tornou descontrolada.


DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 790 MB - IDIOMA: PORTUGUÊS/INGLÊS - FORMATO: AVI - LEGENDA: S/L

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Download – Moon –(LUA NOVA DVDRip)+Legenda

jobtitle_1Sht_JOBNO
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 1.16 GB
Formato: AVI – XviD
Qualidade: DVDRip | Imagem
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2010
Gênero: Suspense 

Duração: 97 min

SINOPSE:

Sam Bell tem um contrato de três anos a trabalhar para Lunar Industries. Por toda a duração do contrato, ele é o único empregado com base na sua estação lunar. Sua responsabilidade principal tarefa é a colheita e, periodicamente, foguete de volta à Terra abastecimento de hélio-3, o combustível limpo e abundante corrente usada na Terra. Não há ligação directa entre a estação disponível lunar e da Terra, assim que seu único direta interação em tempo real é com Gerty, o computador inteligente, cuja função é atender às suas necessidades do dia a dia. Com pouco contato humano e, como toda ela indireta, ele entende que três anos é muito tempo para ser tão isolado, ele sabe que está começando a ter alucinações como o fim de seus três abordagens anos. Tudo o que ele quer é retornar à Terra para ser com sua esposa Tess e sua jovem filha Eva, que nasceu pouco antes de sua partida para este trabalho. Com duas semanas para ir, ele entra em um acidente em uma das colheitadeiras mecânicas e torna-se inconsciente. Ferido, ele acorda na delegacia na enfermaria, ele assume assistida por Gerty. Gerty lhe diz que uma equipe de resgate chamado Eliza virá à estação para limpar as consequências do acidente. Após sua recuperação, ele leva uma viagem não autorizada de volta para a colhedora quebrado, onde ele faz uma descoberta inesperada. Por causa de seu achado, ele começa a duvidar de sua sanidade mental, então a sua verdadeira identidade, então, a empresa ea vontade de Gerty fazer o que é melhor para ele. Por causa de suas crenças resultantes, sua missão torna-se única forma de voltar à Terra em seu próprio.

DOWNLOAD 2SHARED 1ªPART


  DOWNLOAD 2SHARED 2ªPART                                      

  

DOWNLOADHOTFILE 1ªPART                                         

                                       

   DOWNLOAD HOTFILE 2ªPART

                                         

 DOWNLOAD HOTFILE 3ªPART

                                        

  DOWNLOAD HOTFILE 4ªPART

                                                 DOWNLOAD LEGENDA

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

A mulher invisível,(NACIONAL)

mulher_invisivel Download do Filme A Mulher Invisivel 2009



Sinopse: O filme contará a história de Pedro (Selton Mello), um romântico incurável que, mesmo depois de sofrer uma desilusão amorosa, acredita ter encontrado a mulher ideal: Amanda (Luana Piovani).
Após uma desilusão amorosa, Pedro (Selton Mello), um romântico incurável, acredita ter encontrado a mulher ideal: Amanda (Luana Piovani), sua bela, amiga e dedicada vizinha. Ao mesmo tempo, seu amigo Carlos (Vladimir Brichta), pragmático, não acredita em amor e o desencoraja a investir numa relação com uma mulher que ninguém conhece. Mas Pedro está, definitivamente, apaixonado… E ela é maravilhosa. Pelo menos até Pedro começar a desconfiar de que ela tem um único mas terrível defeito – Amanda não existe!

 



Título Traduzido: A Mulher Invisível
Lançamento: 2009
Tamanho: 268 Mb
Qualidade: DVDRIP
Formato: RMVB
Idioma: Português
Download: DOWNLOAD AQUI

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

logo

logo_120.jpg

Download Filme Se Beber, Não Case (The Hangover) Legendado(Breve Dublado)

<a href=

Título Original: The Hangover
Origem:
Estados Unidos, 2009.
Direção:
Todd Phillips.
Roteiro:
Jon Lucas e Scott Moore.
Produção:
Daniel Goldberg e Todd Phillips.
Fotografia:
Lawrence Sher.
Edição:
Debra Neil-Fisher.
Música:
Christophe Beck.
Elenco: Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis, Justin Bartha, Heather Graham, Sasha Barrese, Jeffrey Tambor, Ken Jeong, Rachael Harris, Mike Tyson, Mike Epps, Jernard Burks…

Sinopse:
Perder o noivo na despedida de solteiro parece um pouco estranho? Mas é o que acontece em “Se Beber, Não Case”, depois de muita bebedeira e festa em Las Vegas, os padrinhos acabam se perdendo do noivo e começa então uma alucinante caça ao noivo…

Gênero: Comédia
Tamanho: 412 Mb
Idioma: Inglês
Legenda: Português
Ano de Lançamento: 2009
Formato: Avi
Hospedagem: MegaUpload
                                                    DOWNLOAD

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Download - Distrito 9 - Legendado



A humanidade esperava por um ataque hostil ou por gigantes avanços tecnológicos, nada disso veio. Os alienígenas chegam à Terra como refugiados e se instalam em uma área da África do Sul, o Distrito 9, enquanto os humanos decidem o que fazer com eles. A Multi-National United (MNU) é uma empresa contratada para controlar os alienígenas e mantê-los em campos de concentração e deseja receber imensos lucros para fabricar armas que tenham como "matéria-prima" as defesas naturais dos extraterrestres.

TAMANHO: 382 MB 

 IDIOMA: INGLÊS

 FORMATO: AVI / DVDRIP 

 LEGENDA: PORTUGUÊS


DOWNLOAD MEGAUPLOAD

sábado, 10 de outubro de 2009

Download - 9 A Salvação - R5(online)




Quando o boneco 9 ganha vida, ele se encontra num mundo pós-apocalíptico em que os humanos foram dizimados. Por acaso, encontra uma pequena comunidade de outros como ele, que estão escondidos das terríveis máquinas que vagam pela Terra com a intenção de exterminá-los. Apesar de ser o novato do grupo, 9 convence os demais que ficar escondido não os levará a nada. Eles devem tomar a ofensiva se quiserem sobreviver e antes disso, precisam descobrir por que as máquinas querem destruí-los. Como eles saberão em breve, o futuro da civilização pode depender deles.

Titulo Original: 9 A Salvação
Título Traduzido: 9
Lançamento: 2009
Gênero: Animação
Tamanho: 400 Mb
Resolução: 640×340
Frame Rate: 23
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: H264 (avi)
Audio Codec: Mp3
Idioma: Inglês
Legenda: Pt-Br

download



opção 2

Download - Colinas de Sangue - DVDRip




O filme retrata um clássico filme de assassinato, que se passa no backstage onde um filme esta sendo gravado. Eles percebem muito tarde que o filme nunca acaba. A estrela do filme, uma deformada assassina, Baby Face e sua família continuam a filmar e a matar cada vez mais vítimas. Agora nossos heróis devem sobreviver a esta carnificina ou se tornar parte do filme para sempre.

SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 699 MB - IDIOMA: PORTUGUÊS - FORMATO: AVI
DOWNLOAD
                                         
DOWNLOAD LEGENDA

Download - Meu Pai é Mãe de Equipe - DVDRip





Eddie um advogado talentoso e extrovertido quando está defendendo os seus clientes. Ele se vê em uma sinuca de bico quando é induzido a passar alguns dias no Acampamento Anual da Primavera na Montanha Hulka com sua filha Naomi e suas amigas tornando-se a Mãe responsável da galerinha. Esta comédia divertidíssima esquenta quando a Comandante do Acampamento apresenta as tarefas que cada grupo terá que cumprir para merecer respeito e enfrentar as dificuldades.

SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 798 MB - IDIOMA: PORTUGUÊS - FORMATO: AVI
download

legenda

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

DOWNLOAD DE FILMES VARIADOS!!!!




Download- O Bando DVDRip XviD Dual Áudio



Baixar Filme - O Bando DVDRip XviD Dual Áudio

Sinopse:Não correr riscos desnecessários, esta foi a maior lição que o respeitado chefão do crime Ged Brennan (Scot Williams) aprendeu após uma década de assaltos planejados meticulosamente. Mas quando as coisas dão errado em um assalto recente e o famoso barão do tráfico é brutalmente assassinado, o caos se instala. Gangues rivais declaram guerra e tudo foge do controle. Com o maior assalto de sua vida há dias de ser executado, Ged sente que uma traição colocará seu plano e sua vida em risco incontrolávelGênero: Ação
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DvdRip
Formato: AVI
Idioma: Inglês
Tamanho: 860 Mb
Duração: 117 min
Legenda: Clique AquiDownload - Megaupload
Download - DepositFiles
Download - Filebase.to
Download - Storage.to
Download - 2Shared

Download- Tinha que Ser Você DVDRip XviD Dual Áudio

Baixar Filme - Tinha que Ser Você DVDRip XviD Dual Áudio

Sinopse:Harvey Shine (Dustin Hoffman) é um compositor de jingles que está com o emprego em risco. Marvin (Richard Schiff), seu chefe, o alertou de que terá apenas mais uma chance. Em um fim de semana ele viaja a Londres para acompanhar o casamento de Susan (Liane Balaban), sua filha, mas precisa estar de volta a Nova York na segunda, devido a uma reunião importante. Ao chegar Harvey descobre que Susan escolheu Brian (James Brolin), seu padrasto, para levá-la ao altar. Aborrecido, Harvey decide deixar o casamento antes da recepção e parte para o aeroporto, mas perde o vôo. Com isso ele é demitido por Marvin, o que o leva até um bar para afogar as mágoas. É lá que conhece Kate (Emma Thompson), uma funcionária do Departamento de Estatísticas Nacionais que se sensibiliza por ele.Gênero: Drama/Romance
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DvdRip
Formato: AVI
Idioma: Português/Inglês
Tamanho: 700 Mb
Duração: 93 min
Legenda: Clique AquiDownload - Megaupload
Download - Filebase.to
Download - Storage.to
Download - 2Shared

Download- Scooby Doo Encontra o Batman - DVDRip - XviD - Dublado

Baixar Filme - Scooby Doo Encontra o Batman - DVDRip - XviD - Dublado

Sinopse:Essa animação reúne dois grandes combatentes do crime: o intrépido Batman e o atrapalhado cão dinamarquês Scooby-Doo. Juntos, enfrentam poderosos inimigos da mitologia do Homem-Morcego, como o Coringa e o Pinguim, numa produção que mescla cenas de ação e humor, explorando muito bem as diferenças de personalidade da dupla.Gênero: Animação
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: DvdRip
Formato: AVI
Idioma: Português
Tamanho: 695 Mb
Duração: 122 minDownload - Megaupload
Download - Filebase.to
Download - Storage.to
Download - 2Shared

Download- Ação Imediata Dvdrip Xvid - Dual Audio


Baixar Filme - Ação Imediata Dvdrip Xvid - Articulador - Dual Audio

Sinopse:Mike Riggins, ex-soldado das forças especiais americanas, está preso em algum lugar da Europa Oriental. Ele tem uma chance de ser libertado quando aceita a missão de resgatar uma jovem americana, Ana Gale, que foi sequestrada por um chefão da máfia russa. Mas quando ele cumpre sua tarefa, logo descobre que o sequestro era apenas uma armação para atrair um bando de criminosos. Riggins agora passa a ser caçado e deve fazer de tudo para salvar não apenas a vida da jovem Ana, mas principalmente a sua.Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DvdRip
Formato: AVI
Idioma: Português/Inglês
Tamanho: 700 Mb
Duração: 90 minDownload - Megaupload
Download - Filebase.to
Download - Storage.to
Download - 2Shared

Download- Romeu O Vira Latas Atrapalhado DVDRip XviD - Dublado

Baixar Filme - Romeu O Vira Latas Atrapalhado DVDRip XviD - Dublado

Sinopse:Roadside Romeo, é a mais nova animação dos estúdios Disney em parceria com a empresa indiana Yash Raj Films.Dirigido e escrito por Jugal Hansraj, o roteiro conta a história de um cãozinho abandonado nas ruas da capital. Apresentando em média cinco a seis canções, o animação mistura música, números de dança e muita ação, como já é clássico no cinema indiano.Gênero: Animação
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: DvdRip
Formato: AVI
Idioma: Português
Tamanho: 700 Mb
Duração: 93 minDownload - Megaupload
Download - Filebase.to
Download - Storage.to
Download - 2Shared

Download- Gremlins - Dual Áudio(Joshua matos)

Baixar Filme - Gremlins - Dual Áudio

Sinopse:Rand Peltzer (Hoyt Axton) é um inventor; que, ao tentar dar um presente natalino único para seu filho, Billy Peltzer (Zach Galligan), compra em Chinatown um Mogwai, um ser aparentemente gracioso. Mas o dono, um velho chinês, não queria vendê-lo por dinheiro nenhum, pois ter um Mogwai envolve muitas responsabilidades. Entretanto, o neto do ancião o vende por duzentos dólares e diz as regras essências para ter um Mogwai: nunca colocá-lo diante de uma luz forte e muito menos na luz solar, que pode matá-lo; nunca molhá-lo e, a regra principal, nunca o alimente após a meia-noite, mesmo que ele chore ou implore. Rand ouve o aviso sem dar a devida importância e leva o Mogwai para sua casa em Kingston Falls, uma pequena cidade. Paralelamente, Billy trabalha como caixa de banco e sofre com as exigências de Ruby Deagle (Polly Holiday), uma cliente igualmente rica e antipática. Além disto tem de aturar o pedante Gerald (Judge Reinhold), que quer usar sua posição para conquistar Kate Beringer (Phoebe Cates), a namorada de Billy. Quando Billy recebe o presente fica maravilhado, mas as regras não são respeitadas. Assim, quando é molhado o Mogwai se multiplica assustadoramente e, alimentados após a meia-noite, se tornam criaturas más, que aterrorizam a cidade.Gênero: Aventura
Ano de Lançamento: 1984
Qualidade: DvdRip
Formato: AVI
Idioma: Inglês/Português
Tamanho: 797 Mb
Duração: 141 minDownload - Megaupload
Download - DepositFiles
Download - Filebase.to
Download - 2Shared



Download - G.I. Joe - A Origem de Cobra - Legendado E Dublado







SINOPSE:Adaptação dos personagens em quadrinhos, por sua vez inspirados na coleção de bonecos da Hasbro “Heróis em Ação”. Na história, uma elite militar americana conhecida como G.I. Joe está na Europa quando recebe a missão de derrotar uma organização do mal liderada por um traficante de armas.Das montanhas da Ásia Central aos desertos do Egito, passando pelas ruas lotadas de Paris e por baixo da calota polar do Polo Norte, o grupo de elite de agentes conhecido como G.I. Joe embarca em uma aventura sem fim usando as mais modernas tecnologias de espionagem e equipamento militar para evitar que o comerciante de armas Destro e a crescente ameaça da misteriosa organização Cobra levem o mundo ao caos.
 Titulo Original: G.I. Joe: Rise of Cobra
Título Traduzido: G.I. Joe - A Origem de Cobra
Lançamento: 2009
Gênero: Ação
Tamanho: 900 Mb
Resolução: 640 x 272
Frame Rate: 23
Formato: Ts
Qualidade de Áudio: 8
Qualidade de Vídeo: 8
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: Mp3
Idioma: Inglês e português pt-brDOWNLOAD LEGENDADO MEGAUPLOADDOWNLOAD DUBLADO 2SHARE TAMANHO:840MBDOWNLOAD DUBLADO FILESHARE TAMANHO:840 MB

Download – Bruno – DVDRip Legendado E DUBLADO



 

ARQUIVOÁudio:Inglês,PORTUGUES PT-BR
Legenda:Português
Tamanho: 700 Mb
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2009
Gênero: comédia
Duração: 90 Min
Assistir Online: VerLegenda: Português

(Download Aqui)

Sinopse: Depois de colocar a nação norte-americana de cabelo em pé com o polêmico personagem Borat, o repórter do Casaquistão sem-noção, o humorista inglês filmou novamente nos Estados Unidos um novo “falso documentário”. O longa é estrelado por Bruno, o repórter da TV austríaca que invade o mundo clubber-fashion, e joga os holofotes para a frivolidade e o confronto entre o que é gay e o conservadorismo extremo. Ele passa pelas lojas de Melrose, em Los Angeles, pelo Fashion Week de Nova York e vai tirando uma casquinha de todo mundo, mostrando a importância elevada que algumas pessoas dão à moda, como o diretor de casting que apóia a afirmação de que “A moda salva muito mais vidas do que médicos.

 DOWNLOAD DUBLADOS

MEGAUPLOAD – DOWNLOAD

FILEBASE – DOWNLOAD

UPLOADING – DOWNLOAD


DEPOSITFILES – DOWNLOAD


 DOWNLOAD EM INGLÊS  

Os Normais 2 – A Noite Mais Maluca de Todas – TS - (2009)





 Sinopse: Quem aí achava que as confusões de Vani, papel feito por Fernanda Torres e Rui, pelo gênio Luiz Fernando Guimarães, tinham acabado, eis que eles voltarão com toda em Os Normais 2 – A Noite Mais Maluca de Todas. O casal se vê diante da crise dos 13 anos e resolve tomar uma atitude para apimentar a relação: realizar uma de suas fantasias mais loucas – um ménage à trois. Em sua busca na noite carioca por alguém que tope embarcar na aventura eles encontram as mais diferente figuras: uma prima (Drica Moraes) de Vani, uma freqüentadora de karaokê (Danielle Winits), uma bicampeã de kickboxing (Daniele Suzuki), uma bissexual (Claudia Raia), uma francesa (Mayana Neiva) e uma garota de programa (Alinne Moraes). Até o amanhecer, tudo pode acontecer aos atrapalhados Rui e Vani na noite mais maluca de todas.Título: Os Normais 2 – A Note Mais Maluca de Todas
Áudio: Português
Legenda: Sem legenda
Tamanho: 699 Mb
Formato: TS
Qualidade: XviD
Qualidade de Audio: 7
Qualidade de Vídeo: 7
Ano de Lançamento: 2009
Gênero: Comédia
Duração: 75 min download

Download Paixão Sobrenatural Dublado (Dual audio)





Dados do filme
Título Original: Chung Oi
Título Traduzido: Paixão Sobrenatural
Gênero: Suspense / Terror
Tamanho: 805 Mb
Duração: 97 Min.
Ano de Lançamento: 2007
Qualidade/Formato: Dvdrip / xvid
Audio: portugues e ingles
Servidor: varios
Qualidade do audio: 10 e video: 10
Agradecimento pelo link: miltontuba» Sinopse
Durante anos, um casal vive feliz, até que ela é diagnosticada com câncer. Para animá-la, o namorado a pede em casamento para que possam viver intensamente juntos nos últimos anos de vida que restam. Mas logo ele arruma um novo emprego na empresa de uma bela amiga de escola do casal. E os dois acabam se envolvendo. De alguma forma, a esposa acaba descobrindo a traição e, depois de um estranho desaparecimento, as coisas mais bizarras e macabras começam a acontecer com o marido. O que estaria causando a repentina queda de cabelo e o estranho cheiro de cadáveres em decomposição?Baixar Gratis2share








 Download Aqui! 









 

gigashare


Download Aqui!
 









 

megaupload


Download Aqui!
 


Download – Férias Frustradas De Verão – DVDRip






INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio:Português / Inglês
Legenda:Indisponível
Tamanho: 530 Mb
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2009
Gênero: Comédia
Duração: 1hr 46min
Assistir Online: VerSinopse: No verão de 1987, James Brennan (Jesse Eisenberg), que acaba de se formar no Ensino Médio, começa a trabalhar temporariamente num paque de diversões. Seu único objetivo é ter experiências suficientes para se preparar para o mundo adulto.MEGAUPLOAD

download-Filme Monstros Marinhos - Dublado



Filme Monstros Marinhos - Dublado
Sinopse: Cientistas descobrem sob uma camada de gelo um tubarão e um polvo de proporções assustadoras.Mas, acidentalmente estas criaturas são liberadas e logo começam a destruir tudo.Plataformas Marítimas, navios e cidades estão na frente destes monstros e eles estão com muita fome.Titulo Original:Mega Shark vs. Giant Octopus
Título Traduzido: Monstros Marinhos
Lançamento: 2009
Gênero: Ação / Fantasia
Tamanho: 699 Mb
Resolução: 544×384
Frame Rate: 23
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: Mp3
Idioma: Inglês/Pt-Brdownload

opção 2






















segunda-feira, 5 de outubro de 2009

domingo, 4 de outubro de 2009

Download-Rádio PC LB 3.0 Tenha sua radio


#fullpost {display:none;}

Um programa fantastico,crie sua propia radio no pc

Quer dar uma de radialista? Tenha o programa Rádio PCLB é uma ferramena para automação de sua rádio muito mais fácil!!! Com hora certa nas vozes masculina e feminina! com um simples click na tecla ele fala a hora certa. Uma dica, quando iniciar o programa, não esqueça de marcar o campo acionar automáico, para não parar de tocar música!

olha o anuncio na net:
VENDO AAS 3 VERSÕES DO PROGRAMA RÁDIO PC LB UM ÓTIMO PROGRAMA PARA AUTOMATIZA SUA RÁDIO SE QUISER AMIGOS VOCÊS TEM QUE PAGAR CUSTA 600,00 E NADA MESMO QUAL QUER COISA ME AVISE MAIS MANDE UM E-MAIL SÓ SE VOCÊ REALMENTE FOR QUERER SE NÃO EU AGRADEÇO POR NÃO ENVIAR studioar15@hotmail.com E LEMBRANDO ESSE PROGRAMA RÁDIO PC LB QUE EU ESTOU VENDENDO NÃO É FREE NÃO ELE É COMPLETO EU COMPREI O CD COM AS 3 VERSÕES ATÉ MAIS
aqui é de graça

Servidor: EasyShare

Idioma: Inglês
Tamanho: 21 mb
Formato: .Rar
by carpen2

download